Credibilidade e confiança: APOIO firma parceria com dois hospitais cariocas

Em outubro, a APOIO conquistou dois novos clientes para sua carteira, localizados no estado do Rio de Janeiro. Os hospitais Pasteur e Santa Lúcia, que retornaram ao portfólio de clientes da empresa, juntos somam 270 leitos, e receberão 202 colaboradores da APOIO. No Pasteur, serão oferecidos todo serviço de higienização e limpeza, já no Santa Lúcia além da higienização, o serviço de hotelaria estará presente.

“Nos orgulhamos muito de contar com duas entidades consideradas de excelência quando o assunto é saúde, principalmente quando eles retornam ao nosso portfólio, como é o caso do Pasteur e do Santa Lucia. Conquistar clientes desse porte é muito importante para a empresa e as boas-vindas são mais do que especiais”, comenta o diretor executivo da APOIO, Rodolpho Ricci.

Situado no Méier, Zona Norte da capital fluminense, o hospital Pasteur desde 2005, é referência em qualidade, se destacando especialmente em cirurgia geral, ortopedia, ginecologia e obstetrícia, neonatologia e neurocirurgia. Em 2011, em pesquisa realizada pelo jornal “O Globo”, a instituição compôs a lista dos hospitais preferidos pelos cariocas.

Em outro ponto da cidade, se encontra o Santa Lúcia, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Fundado em 1947, a unidade de saúde é uma das mais tradicionais existentes na capital do Rio, tendo seu início voltado para especialidade em maternidade e hoje, atingindo o título de hospital geral.

Ecolimp